top of page

 MT PARQUES

A MT Parques S.A. é uma sociedade anônima, subsidiária integral da MT Participações e Projetos S.A., criada com o intuito de gerir o projeto do maior Parque Multieventos da América Latina, O Parque Novo Mato Grosso.


O Parque Novo Mato Grosso está sendo criado para oportunizar uma estrutura de lazer e esportes de grande porte no Estado de Mato Grosso, colocando o Estado no   circuito   de   grandes  eventos,  nacionais   e   internacionais,   agregando   assim oportunidades únicas de expansão de várias áreas comercias e de serviços, além de projetar ainda mais o estado como polo cultural nacional.

O  empreendimento  servirá  como  uma  nova  matriz econômica  do  turismo, cultura, esportes, lazer, negócios e agribusiness’ que irá fomentar toda a região de Cuiabá  e Várzea Grande  (e  entorno),  trazendo  o aumento  das  possibilidades de negócio,  e  consequentemente  gerando  mais  empregos  e renda  para  os  mato-grossenses, traçando o caminho para que o Estado possa vir a se tornar o Centro de Agronegócios da América Latina, beneficiando toda a população. No  dia  26 de novembro  de  2021  houve  o  lançamento  oficial  das obras do Parque  Novo  Mato  Grosso,  com  a  presença  do  tricampeão mundial  de  Fórmula  1, Nelson Piquet, e diversas autoridades.

9A1A0158.jpg

 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 001/2023 

 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 002/2023 

 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 003/2023 

bottom of page