DIRETOR-PRESIDENTE
Wener Santos
DIRETORA ADMINISTRATIVA
Leone Galvão
Natural de Poxoréu (MT), Leone Stefany Galvão Silva é graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), com especialização nas áreas de Gestão Pública com ênfase em Tributos e Finanças, (ICAP 2009) e Direito Tributário e Legislação Contábil no Setor Público, (ICAP 2011).
É servidora pública efetiva da Secretaria do Estado de Fazenda desde 2007 e foi cedida para a MT Par em 2013. Durante esse período, atuou como chefe do núcleo administrativo até o ano de 2018 e como chefe do núcleo de projetos estratégicos a partir de 2019. Atualmente ocupa o cargo de diretora administrativa.
DIRETOR DE PROJETOS
André Pirana
Engenheiro Civil formado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas). Também é graduado em Educação Executiva (PMD) pelo IESE Business School, na Espanha, e em Gestão Estratégica pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Especialista em avaliações de imóveis urbanos e rurais, também é perito em danos nas construções e laudos acústicos ambientais. Sua carreira é marcada por uma vasta experiência em construtoras de médio e grande porte, onde atuou em diversas áreas da engenharia civil. Com mais de 17 anos de experiência em cargos de direção, tem uma trajetória de sucesso na iniciativa privada e administração pública, sempre buscando excelência e inovação em seus projetos.
DIRETOR DE CONCESSÕES
Nilton de Britto
Engenheiro Civil formado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em 1979. Com mais de 40 anos de experiência no setor rodoviário, possui um histórico sólido em funções de liderança em órgãos governamentais como o DERMAT, DVOP, DNIT e Sinfra-MT. Já atuou como superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes de Mato Grosso e secretário-adjunto de Obras Rodoviárias na Secretaria de Infraestrutura. Atualmente, exerce suas funções na Diretoria de Concessões da MT Par.
Diretor-presidente da MT Par desde 2019, formou-se em Direito pela Unic de Tangará da Serra. Iniciou a carreira pública como prefeito em Nova Marilândia, entre os anos de 2012 e 2016. Naquela época, com 31 anos, era o prefeito mais jovem de todo Mato Grosso. Também atuou como presidente do Consórcio Intermunicipal do Alto do Rio Paraguai e exerceu o cargo de secretário-adjunto de Cidades na Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra-MT) em 2019. Atualmente, além de presidente da MT Par, tem negócios na iniciativa privada como produtor rural.