top of page

Conselho de Administração

Basílio Bezerra Guimarães dos Santos

SECRETARIO BAZILHO.jpg

Conselheiro Membro

É graduado em Ciências Contábeis. Já atuou como gerente financeiro na Polícia Judiciária Civil do Estado Mato Grosso, coordenador contábil e superintendente de Planejamento e Finanças da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso e secretário adjunto de Administração Sistêmica da Secretaria de Estado de Direitos Humanos e contador geral do Município de Cuiabá. Foi professor titular da disciplina de Finanças Públicas do curso de ciências contábeis das Faculdades Integradas Cândido Rondon.  De 2015 a 2017. Exerceu o cargo Contador Geral do Município de Cuiabá. Em 2017 atuou na função de Diretor Administrativo e Financeiro da Empresa Matogrossense de Tecnologia da Informação-MTI. Em 2018 acumulou os cargos de Secretário Executivo da Sefaz e Presidente do Mato Grosso Saúde. Atualmente ocupa o cargo de Secretário de Estado de Planejamento e Gestão.

Rogério Luiz Gallo

Gallo_Secret-11_Portal.jpg

Conselheiro Membro

Natural de Pereira Barreto (SP) e residente em Mato Grosso desde 1977, Rogério Gallo é bacharel em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e mestre em Direito Ambiental pela instituição. Também possui pós-graduação em Direito Tributário pela UFMT e em Direito Público pela Unirondon.

Ingressou na Procuradoria Geral do Estado (PGE), por meio de concurso, em 2002. De 2013 a 2016 atuou como Procurador Geral do Município de Cuiabá. Entre 2015 e 2016 exerceu interinamente, em diversas ocasiões, o cargo de prefeito de Cuiabá.

De 15 de janeiro de 2017 a 15 janeiro de 2018 atuou como procurador geral do Estado. Foi conselheiro da secção de Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB-MT.

bottom of page